Mentanalysis Segura

Como aderir ao Programa:

 

1)                A Mentanalysis Segura é um programa implementado pela Mentanalysis – Psicologia e Saúde Mental, com o objetivo de permitir o acesso a consultas a todos os portadores de um seguro de saúde.

2)                 Neste programa, os Interessados deverão apresentar o cartão do seguro e um comprovativo que contenha o valor de uma outra consulta com a aplicação do seguro de saúde.

3)                 A Mentanalysis compromete-se a praticar os honorários das consultas de Psicologia iguais ao do seguro de saúde apresentado, com um valor mínimo de 30€.  

Condições de Acesso:

1)      Para aceder a este serviço e a entrega de todos os documentos que forem solicitados pela Mentanalysis.

2)      O Interessado deve apresentar documentação relativa ao seu seguro de saúde (cartão de beneficiário e comprovativo).

3)      Quem se candidatar a este programa declara, automaticamente, a veracidade das informações pessoais prestadas e obriga-se a informar o(a) seu(sua) Psicólogo(a) de imediato, de alguma alteração que possa existir.

4)      Após a primeira consulta e caso se prossiga para Psicoterapia, as sessões serão marcadas para data e hora pré-definidas.

5)      A escolha do Psicólogo/ Psicoterapeuta será da responsabilidade da Diretora Clínica da Mentanalysis.

6)      As consultas decorrerão dentro do horário de atendimento da clínica, sempre com marcação prévia, dentro da disponibilidade dos terapeutas e dos interessados.

7)      O programa Mentanalysis Segura destina-se às clínicas de Aveiro e Coimbra, e às especialidades e profissionais abrangidos;

8)      A Mentanalysis reserva-se o direito de terminar este programa a qualquer momento.

A intervenção será feita por Psicólogos Clínicos / Psicoterapeutas habilitados à prática clínica e com vasta experiência.